.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Bones renovada para uma s...

. 'Falling skies' - a nova ...

. 'The walking dead' - a no...

. 'Glee' e 'Perdidos' entre...

. Glee ganha terceira tempo...

.Tags

. actores

. actrizes

. actualização de elenco

. anatomia de grey

. bones - ossos

. cancelamento de séries

. csi las vegas

. drama

. e. r. - serviço de urgência

. estreias

. heroes

. notícias

. participações especiais

. policial

. promos 2008/ 2009

. renovações

. séries actuais

. séries da década de 80

. séries da década de 90

. top ten

. todas as tags

.mais comentados

26 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários

.últ. comentários

Nick eu te amo. Eu fico com pena dele pois ele &ea...
Com certeza Julia Louis-Dreyfus é a melhor atriz d...
Gosto muito de ver a buffy
Bichinho do nick,por que sempre o gatinho sofre ma...
Ois. O episódio em que o Nick é enterrado vivo est...
bom o nick é um ótimo perssonagem do csi, acho q é...
oi td bem nike ,eu so tenho umas coisas p te dizer...
Alquem me ajuda eu nao consigo assitir o episodio ...
coitado de nick, nâo deveria sofrer tanto ...
nick é o mais gato de csi nâo devia s...

.arquivo

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 3 de Agosto de 2007

Party of five

Ainda se lembram da primeira vez que viram Mathew Fox na televisão portuguesa? Pois bem, ele fazia de irmão mais velho numa família de cinco irmãos. Já estão recordados?
Pois bem, falamos da série "Party of Five" (Adultos à força), uma série que estreou em 1994, que contava a vida dos Salingers: cinco irmãos determinados a continuar, depois do trágico acidente de viação que levou os seus pais à morte.
Então, após esta trágica perda, Charlie (Matthew Fox), o mais velho dos Salingers, tornou-se o tutor legal dos seus irmãos e passou a tomar conta do restaurante do seu pai, o Salinger's. A última coisa que Charlie desejava era assumir qualquer tipo de responsabilidade de adultos. A seguir, vinha o Bailey (Scott Wolf), que passou a ocupar o lugar do irmão mais velho, o quase sempre inconstante Charlie. Agora, como um estudante universitário, Bailey queria livrar-se dos problemas familiares. Porém, ele vai descobrindo que sair de casa não é o mesmo que sair da sua família... A irmã que se seguia era interpretada pela Neve Campbell, a Júlia, que enfrentava os mesmos problemas que qualquer adolescente da sua idade: namorados, família, escola e o seu futuro. Sem uma mãe para ajudá-la, Julia deve viver e tomar as suas decisões quase sempre sozinha. Claudia (Lacey Chabert) está ansiosa por crescer. Neste meio tempo, ela sofre a indignidade de ser tratada como uma criança pelos outros. Excelente violinista, como a sua mãe, Claudia encontra dificuldades ao optar viver assumindo o seu dom ou a viver uma vida normal. Com todos os seus irmãos a assumir a responsabilidade pertencente aos pais, Owen (Andrew and Steven Cavarno) tornou-se uma adorável criança.

Fora desta família ou nem tanto, aparece uma outra personagem interpretada pela bonita Jennifer Love Hewitt, Sarah Reeves. Sarah é praticamente parte desta família. É a ex-namorada de Bailey, mas continua a preocupar-se com ele. Continuando amigos ou voltando, Sarah é alguém que sempre fará parte da vida de Bailey. No elenco há também Kirsten (Paula Devicq), que primeiro torna-se a ama da família Salinger e posteriormente casa-se com Charlie. Daphne (Jennifer Aspen) é a mãe de Diana, filha de Charlie. Daphne e Charlie tiveram um relacionamento, que não deu certo, devido à dificuldade de ambos em relacionarem-se. Victor (Wilson Cruz, "My So-Called Life") é a ama de Owen e às vezes de Diana, tornando-se muito importante na família Salinger.
Ao longo de seis anos, a série acompanha o desenvolvimento desta família. Charlie então casa-se e tem uma filha, Bailey começa a assumir o papel de irmão mais velho com a ausência de Charlie, Julia continua com as suas indecisões e Claudia e Owen crescem, sentindo uma dsitância dos seus irmãos, que entretanto começaram a refazer as suas vidas ao lado de outras pessoas.


No início, a série teve várias dificuldades, não tendo muita aceitação do público e perto de ser cancelada, "Party of Five" conseguiu a aclamação da crítica e do público, tornando-se líder de audiência e futuramente, gerando um spin-off, a não tão bem sucedida, "Time of Your Life", protagonizada por Jennifer Love Hewitt, que durou somente uma temporada.
"Party of five" encontrou o seu momento alto ao ser premiada com um Globo de Ouro para Melhor Série Dramática em 1996.




publicado por dina às 08:56

link do post | favorito
De tvfiles a 10 de Agosto de 2007 às 23:28
Eu tenho a primeira temporada e espero ansiosamente pelo lançamento das restantes. ;)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links