.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Bones renovada para uma s...

. 'Falling skies' - a nova ...

. 'The walking dead' - a no...

. 'Glee' e 'Perdidos' entre...

. Glee ganha terceira tempo...

.Tags

. actores

. actrizes

. actualização de elenco

. anatomia de grey

. bones - ossos

. cancelamento de séries

. csi las vegas

. drama

. e. r. - serviço de urgência

. estreias

. heroes

. notícias

. participações especiais

. policial

. promos 2008/ 2009

. renovações

. séries actuais

. séries da década de 80

. séries da década de 90

. top ten

. todas as tags

.mais comentados

26 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários

.últ. comentários

Nick eu te amo. Eu fico com pena dele pois ele &ea...
Com certeza Julia Louis-Dreyfus é a melhor atriz d...
Gosto muito de ver a buffy
Bichinho do nick,por que sempre o gatinho sofre ma...
Ois. O episódio em que o Nick é enterrado vivo est...
bom o nick é um ótimo perssonagem do csi, acho q é...
oi td bem nike ,eu so tenho umas coisas p te dizer...
Alquem me ajuda eu nao consigo assitir o episodio ...
coitado de nick, nâo deveria sofrer tanto ...
nick é o mais gato de csi nâo devia s...

.arquivo

.subscrever feeds

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

'Flashpoint' já em Janeiro na FOX

Para começar o ano com o pé direito, a Fox estreia logo no dia 1 uma nova série e lança a quarta temporada de 'Prison Break', com episódio duplo, como referido no último post.
A novidade é 'Flashpoint', uma produção canadiana que retrata o dia-a-dia de uma equipa de polícias de elite especializados em situações de alto risco.

Um homem perturbado mata a esposa e faz refém uma mulher no exterior de um edifício de escritórios e a chegada do filho ao local só piora a situação. Esta é a primeira situação que a equipa de Flashpoint vai ter de resolver, no episódio de estreia, na próxima quinta-feira, dia 1 de Janeiro. A mais recente aposta da Fox vai para o ar às 23.05, depois do episódio duplo de lançamento então da quarta temporada de Prison Break .
A estreia deste drama de acção, que retrata as emoções humanas e a forma como estas juntamente com o dom da palavra podem mudar as intenções dos outros, foi visto nos Estados Unidos por 8,23 milhões de pessoas. A série vai mostrar, sob o olhar policial, o mundo do crime e a forma como a Unidade Estratégica de Resposta lida diariamente com situações de alto risco. A equipa, perita no manuseio de um arsenal de armas poderosas, apresenta uma particularidade em relação a muitas das equipas de intervenção rápida: uma das suas armas mais poderosa é o dom da palavra juntamente com o conhecimento da intuição humana que lhes permite perceber quando é tempo de negociar e quando chega a altura para uma intervenção mais activa. Apesar dos resultados alcançados, a actuação da equipa que protagoniza Flashpoint nem sempre é bem vista pelas restantes forças policiais. A forma como toma conta da cena do crime e as técnicas de negociação e definição do perfil psicológico do suspeito, que lhes permite entrar na mente do potencial criminoso para dessa maneira salvar vidas, secundariza o papel dos outros inspectores presentes no local.
Da autoria de Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, esta série surgiu como reacção das cadeias de televisão norte-americanas à greve dos argumentistas no início deste ano. Foi nessa altura que a CBS assinou um contrato com a cadeia de televisão CTV para a produção de uma série policial, que teria uma temporada de 13 episódios. Flashpoint, que também retrata os problemas que o trabalho desta equipa provoca na vida pessoal de cada um dos seus membros, foi bem aceite pelo público norte-americano e a CBS já encomendou uma segunda temporada.

Fonte: DN
publicado por dina às 17:16

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links