.Licença

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Bones renovada para uma s...

. 'Falling skies' - a nova ...

. 'The walking dead' - a no...

. 'Glee' e 'Perdidos' entre...

. Glee ganha terceira tempo...

.Tags

. actores

. actrizes

. actualização de elenco

. anatomia de grey

. bones - ossos

. cancelamento de séries

. csi las vegas

. drama

. e. r. - serviço de urgência

. estreias

. heroes

. notícias

. participações especiais

. policial

. promos 2008/ 2009

. renovações

. séries actuais

. séries da década de 80

. séries da década de 90

. top ten

. todas as tags

.mais comentados

26 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários

.últ. comentários

Nick eu te amo. Eu fico com pena dele pois ele &ea...
Com certeza Julia Louis-Dreyfus é a melhor atriz d...
Gosto muito de ver a buffy
Bichinho do nick,por que sempre o gatinho sofre ma...
Ois. O episódio em que o Nick é enterrado vivo est...
bom o nick é um ótimo perssonagem do csi, acho q é...
oi td bem nike ,eu so tenho umas coisas p te dizer...
Alquem me ajuda eu nao consigo assitir o episodio ...
coitado de nick, nâo deveria sofrer tanto ...
nick é o mais gato de csi nâo devia s...

.arquivo

.subscrever feeds

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007

Men in trees



Ou na tradução portuguesa "Amor no Alasca".

"Amor no Alasca" é uma série sobre uma escritora e conselheira amorosa, Marin Frist Anne Heche ), que pensava que sabia tudo sobre as relações e sobre os homens - essas mentes tão complicadas, até ao dia em que descobre - em vésperas do seu casamento - imaginem só, que o noivo a traiu com uma pessoa bem próxima dela. Homens...

A dica mais importante de Marin , enquanto conselheira, era que precisávamos de estar atentos aos sinais. Porém, ela levou com tanto afinco essas coisas, que se esqueceu que nem tudo é assim tão linear...

A felicidade pessoal de Marin incluía então o futuro casamento com o seu "homem perfeito", mas no caminho para fazer uma palestra na remota cidade de Elmo (Alasca), ela descobre que foi traída. Com os planos do casamento cancelados, Marin agora está presa numa cidade repleta da única coisa que ela não precisa: HOMENS DISPONÍVEIS. Ela chega à conclusão de que o seu próximo passo seria permanecer em Elmo por um tempo e começar a escrever um novo livro, que será sobre um assunto que ela precisa de mais esclarecimentos — homens.Como em Elmo há mais homens por metro quadrado do que mulheres, ela terá uma boa base de estudo e aqui começam a entrar algumas das personagens mais características da série:
Buzz (John Amos, "The West Wing"), o piloto do único avião que voa até a cidade, e Ben (Abraham Benrubi , "ER - Serviço de urgência "; "Parker Lewis"), o barman cujo secreto passado poderia chocar os seus clientes. Acrescenta-se ainda o adorável Patrick (Derek Richardson), um ávido fã de Marin , que comanda o único hotel da cidade e a estação de rádio. E o nativo Jack (James Tupper, "Gilmore Girls") é um homem de poucas palavras que está interessado em proteger o meio-ambiente e, como os eventos irão mostrar, proteger Marin dele mesmo. Como não há muitas mulheres que se possam tornar amigas de Marin , a sua editora Jane (Seana Kofoed) tenta apoiá-la à distância, mas acaba fazendo uma visita até Elmo. Uma jovem chamada Annie (Emily Bergl, "Taken"), para quem Marin deu um conselho em Nova Iorque, decide apoiá-la no Alasca. A ex-roqueira Theresa (Sarah Strange, "life as we know it") continua o seu complicado relacionamento com Ben , terminando e voltando. E também há Sara (Suleka Mathew, "The Dead Zone"), uma mãe solteira conhecida pelo seu trabalho na cidade (as ilações tiram-se facilmente).

A série é transmitida na RTP2, às sextas feiras, portanto hoje, pelas 22.40. É uma série de humor leve, mas que consegue tirar umas boas risadas.

Além de aconselhar a ver a série, como é óbvio, aconselho também, se quiserem, a ler os reviews feitos de cada episódio no blog "Hotvnews" e aqui fica o link para a review do último episódio.


Nota: este mesmo post consta no blog "Estórias da Carochinha", da minha autoria.
publicado por dina às 17:47

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Rui Luís Lima a 13 de Dezembro de 2007 às 09:50
olá dyna!
aqui em casa adoramos esta série (nós os do cinema. não perdemos um episódio), a FoxLife está também a transmitir a série todas as quartas por volta das 21h50, uma oportunidade para revermos os episódios.
beijinhos
paula e rui lima

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links